Notícias



21/02/2019

By Brasil realiza Projeto Comprador na Fimec e traz compradores da América Latina

compartilhe esta notícia

Projeto By Brasil projeta USD $ 19.995.000,00 em negócios para as empresas do programa, Ação traz compradores de componentes, de químicos e máquinas para o setor de couro

A Assintecal marca sua participação na 43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) com a realização do Projeto Comprador – Rodadas de negócios com empresas brasileiras e compradores vindos da Argentina, Colômbia, México, Peru e Equador.


Ao todo serão 12 compradores convidados pelo Projeto
By Brasil Components, Machinery and Chemicals, executado entre a Assintecal e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A ação também conta com convênio de parceria da Assintecal com a Abrameq para representar a vertical de máquinas para couro e calçados.

 

A expectativa de negócios é de USD 22.582000,00, sendo USD 2.587.000,00 imediatos durante a feira e $ 19.995.000,00 em negócios pelos próximos 12 meses.

 

Entre os compradores voltados ao setor de componentes estão empresas como a Ecco Peru – (Lima/Peru), CALZADO KLEINER (Quito/Equador), JV & J Inversiones – (Lima/Peru), JMP Distribuiciones  (Ambato/Equador), Eximdoce AS (Ambato Equador, 3025 (Medellín/Colômbia), Calzado Elite (Cuenca/Equador). Para o setor de Químicos e Máquinas estão Curtidos Vegetales (León/México), Gallo Mexicano (León/México), Curtiduria Tungurahua (Ambato/Equador), Italcur (Villapinzón/Colombia), Biocueros (Villapinzón/Colombia)

 

O projeto comprador acontece no Estande da Assintecal (Corredor H e T – 1° andar – nº 4111), localizada dentro do auditório Agostinho Cavasotto, na FENAC – Novo Hamburgo/RS. Saiba mais www.fimec.com.br

 

Sobre o By Brasil Components , Machinery andChemicals
www.bybrasil.org.br
www.facebook.com/bybrasilcc
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, MachineryandChemicals, realizado pela Assintecal, Apex-Brasil e Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.


Sobre a Assintecal
www.assintecal.org.br
Há 35 anos a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas. Sediada em Novo Hamburgo (RS), possui também escritórios em São João Batista (SC), Nova Serrana (MG), Birigui (SP), Franca (SP) e Jaú (SP).


Sobre a Apex-Brasil
www.apexbrasil.com.br
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia cerca de 11.000 empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para mais de 200 mercados. A Apex-Brasil também desempenha um papel fundamental na atração de investimento estrangeiro direto para o Brasil, trabalhando para identificar oportunidades de negócios, promovendo eventos estratégicos e dando apoio aos investidores estrangeiros interessados em alocar recursos no Brasil.



 

compartilhe esta notícia

compartilhe esta notícia via e-mail

OPS!