Notícias



15/05/2019

Projeto Comprador levará empresas compradoras de oito países diferentes para o Inspiramais

compartilhe esta notícia
Evento acontece no mês de junho, em São Paulo, e projeta 6 milhões de dólares em negócios através da ação

Durante os dias 04 e 05 de junho, o Inspiramais contará com representantes de 30 empresas, vindas de Portugal, México, Argentina, Colômbia, Peru, Paraguai, Guatemala e Equador. Com estimativa de US$ 6 milhões em negócios para os 12 meses seguintes, os compradores participarão de rodadas de negócios com expositores do evento, além de outras ações na cidade de São Paulo. 

A ação é promovida pelo projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, ação de incentivo às exportações executada pela Assintecal e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que também conta com convênio de parceria com a Abrameq para representar a vertical de máquinas para couro e calçados. 

Confira as empresas confirmadas até o momento:

Empresa

Cidade

País

MF Group

Oliveira de Azemeis

Portugal

PIETRO ALESSANDRO

Guadalajara

México

MOSQUITOS

Guadalajara

México

Xinca Eco Shoes

Mendoza

Argentina

LAILA FRANK

Buenos Aires

Argentina

Sacuri

Guadalajara

México

The Bag Belt

Rosário

Argentina

Frabidel

Lanus Oeste

Argentina

Viniteck

Guadalajara

México

Kosta Azul

Dosquebradas

Colombia

Tosone

Caba

Argentina

Moderorf

Léon

México

Claudinne

Trujillo

Peru

CAMS

Trujillo

Peru

Riberox

Trujillo

Peru

Carusso

Trujillo

Peru

Tatiago

Bucaramanga

Colombia

Donne

La Matanza

Argentina

Cavicueros

Bogotá

Colombia

Albertino Leite

Sta. Maria da Feira

Portugal

CEI Calzados

San Lorenzo

Paraguai

REY´S SHOES

Guatemala

Guatemala

Contralinha

Arrifana

Portugal

Floga

Guadalajara

México

Caprino

Bogotá

Colombia

Calzado Bull

Ambato

Equador


Sobre o By Brasil
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, MachineryandChemicals, realizado pela Assintecal e Apex-Brasil, contando com parceria com a Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre a Apex-Brasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia cerca de 11.000 empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para mais de 200 mercados. A Apex-Brasil também desempenha um papel fundamental na atração de investimento estrangeiro direto para o Brasil, trabalhando para identificar oportunidades de negócios, promovendo eventos estratégicos e dando apoio aos investidores estrangeiros interessados em alocar recursos no Brasil.

Sobre a Assintecal
Há 35 anos a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas. Sediada em Novo Hamburgo (RS), possui também escritórios em São João Batista (SC), Nova Serrana (MG), Birigui (SP), Franca (SP) e Jaú (SP).




compartilhe esta notícia

compartilhe esta notícia via e-mail

OPS!