Notícias



10/09/2020

Conexão Internacional - Previsões econômicas mundiais. Participe!

compartilhe esta notícia
Evento exclusivo para participantes do By Brasil e associados da Assintecal, trará informações sobre o cenário mundial e brasileiro.


O Conexão Internacional acontecerá no dia 15/09, das 08h às 10h, com transmissão pelo Zoom, a  conferência será ministrada pelo professor e consultor de inteligência de mercado, Marcos Lélis.

Realizado pelo projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals - ação de incentivo às exportações executada em parceria entre a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – o Conexão Internacional trará informações exclusivas!

A pauta deste encontro virtual será voltada ao cenário mundial e brasileiro, abordando tendências de taxa de câmbio no Brasil e a economia brasileira em tempos de pandemia e também o aumento de preço de matéria-prima e a falta dela.

O palestrante convidado, Marcos Lélis, é professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Unisinos e consultor de inteligência do By Brasil. Lélis possui graduação em Ciências Econômicas pela Unisinos, mestrado em Economia da Indústria e da Tecnologia pela UFRJ e doutorado em Economia do Desenvolvimento pela UFRGS. Tem experiência na área de Teoria Geral da Economia, atuando principalmente nos seguintes temas: Comércio Exterior, Economia Brasileira e Econometria. 

Confirme sua presença pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br ou pelo telefone 55 (51) 3584 5200

Mais informações relacionamento@assintecal.org.br

Conexão Internacional – Calçados de Segurança:
- Data: 15/09 – terça-feira.
- Horário: 08h às 10h.
- Transmitido pelo Zoom
- Evento gratuito como benefício aos associados da Assintecal e Participantes By Brasil.

compartilhe esta notícia

compartilhe esta notícia via e-mail

OPS!