Notícias



03/06/2020

Apex-Brasil lança nova pesquisa de e-commerce para comércio internacional

compartilhe esta notícia

Com a pandemia do Covid-19, o comércio eletrônico se tornou ainda mais relevante para a venda e comercialização de produtos e serviços ao redor do mundo. Pensando nisso, a Apex-Brasil está reformulando as ações do seu programa de e-commerce: o e-Xport e lançou uma nova pesquisa para empresas brasileiras. A pesquisa visa conhecer as necessidades das empresas em capacitação e atuação no e-commerce.

O e-Xport é um programa de qualificação da Apex-Brasil sobre comércio eletrônico para a atuação no mercado internacional. O programa apoia empresas brasileiras, em diferentes estágios de maturidade exportadora, na expansão dos seus negócios para as cadeias globais de valor.

Queremos ouvir suas contribuições para criarmos ações cada vez mais aderentes às necessidades das empresas brasileiras. A duração estimada para o preenchimento é de cinco minutos. Para responder à pesquisa, basta clicar no link abaixo. O prazo para preenchimento é o dia 8 de junho.

Pesquisa e-commerce:

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=CEWR5Xs--Ea5jlHiOyklhtzvnz2fVatAkFHVEMffDOVUM1dPRlpFT0FSSUxNVzA2UUFEUExPU084Ri4u 

Fonte: Apex-brasil

compartilhe esta notícia

compartilhe esta notícia via e-mail

OPS!