Notícias



29/07/2020

Webinar: nomes da América Latina e Europa falam sobre cenário calçadista e as oportunidades para os materiais brasileiros

compartilhe esta notícia

Dia 29/07, especialistas falam sobre o mercado na Colômbia, México e Portugal. Webinar será aberto para empresas de materiais brasileiras

Dia 29/07/2020, às 16h, as empresas de componentes brasileiras e terão a oportunidade de receber um panorama sobre o mercado de calçados da Colômbia, México e Portugal e as oportunidades para os materiais brasileiros.


O encontro faz parte dos projetos do By Brasil, Components, Machinery and Chemicals – ação de incentivo às exportações realizada pela Assintecal e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Mais do que isso, o setor poderá entender mais sobre a situação atual e os seus desdobramentos no mercado. A conversa será com os especialistas Juan Diego Cardona (Colômbia), Javier Piña (México) e Rui Trindade (Portugal).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI

Sobre os palestrantes:

JUAN DIEGO CARDONA
Líder do setor com mais de vinte anos de vínculo com a indústria da moda, Juan é Designer Industrial e esteve vinculado por quase 15 anos ao Centro de Tecnologia CEINNOVA de Couro, Calçados e Artigos de Couro, liderando os processos de transformação do setor. Ingressou na Câmara de Comércio de Bogotá em 2013 como diretor do Cluster de Couro, Calçados e Artigos de Couro e, desde 2018, lidera os serviços de fortalecimento de negócios que a Câmara de Comércio possui para a Indústria da Moda de Bogotá - Região. 


MÉXICO: JAVIER PIÑA

Designer com experiência em moda para calçados e confecção, responsável pelo desenvolvimento e planejamento das campanhas da moda da Câmara Nacional Mexicana da Indústria de Calçados (CICEG-CANAICAL) e coordenador do programa de moda da Feira Internacional de couro e calçados, SAPICA.

Consultor da Câmara Nacional da Indústria de Roupas (CANAIVE) Guanajuato e da CICEG será direto do México, que Javier Piña dará um panorama do setor em seu país.


De Portugal, RUI TRINDADE 

Licenciado em Economia, Rui Trindade iniciou a sua atividade profissional na Agência para o Investimento em Portugal, tendo trabalhado na captação de grande investimento para Portugal. Posteriormente, assumiu funções na área da internacionalização de empresas portuguesas, maioritariamente tecnológicas, na AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal. Foi igualmente adjunto do Secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional no XIX Governo de Constitucional de Portugal. 


Serviço
WEBINAR
Data: 29/07/2020
Horário: 16h
Tema: Panorama mercados de Calçados (Colômbia, México e Portugal) e as oportunidades para os materiais brasileiros
Público-alvo: empresas de componentes brasileiras.
(ABERTA A TODOS OS INTERESSADOS, INCLUINDO AMÉRICA LATINA).
Link: https://zoom.us/webinar/register/WN_Dr_RqA7jQ7KDznpXOsWJlw

compartilhe esta notícia

compartilhe esta notícia via e-mail

OPS!