Notícias



05/08/2020

By Brasil promove palestras sobre negociações internacionais e uso de ferramentas digitais

compartilhe esta notícia

Negociar com mercados internacionais de forma on-line e utilizando as plataformas digitais.

Os novos caminhos trazem inúmeras possibilidades de negócios com compradores de todos os cantos do mundo. Pensando nisso, nos dias 12 e 19 de agosto os associados do programa By Brasil terão a oportunidade de participar de duas palestras voltadas ao tema.

Esta ação é promovida pelo By Brasil Components, Machinery and Chemicals – programa de incentivo às exportações realizada pela Assintecal e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Quem ministra os cursos é o consultor de negócios Edison Talarico, da BACKSALES, empresa aceleradora de vendas, especializada em gestão comercial, que tem como objetivo a potencialização de novas receitas, a fidelização de clientes e a cobertura geográfica de territórios.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Dia 12 de agosto: “Negociações internacionais on-line”, com os temas

• Um novo cenário de negociação
• Como criar e identificar oportunidades

• Ferramentas a serem utilizadas.
• Definindo seus objetivos e escolhendo estratégias.
• Montando cenários de vendas e apresentações de impacto.
• Checklists de pré-venda, venda, venda e de pós-venda.

 

Dia 19 de agosto: “Como utilizar as ferramentas digitais”, com os temas:
• Criando abordagens vencedoras
• Preparando materiais de apoio
• Como reter a atenção de compradores
• Ferramentas de gestão de relacionamento
• Criando compromissos
• Fechando negócios

 

Inscreva-se aqui:


Palestra dia 12: https://zoom.us/webinar/register/WN_8LxNLZk8TEusKSo8FmmCbA

Palestra dia 19: https://zoom.us/webinar/register/WN_6U1dPsDYTyi_VpPs4KVFqw

  

Sobre o By Brasil Components, Machinery and Chemicals
www.bybrasil.org.br
www.facebook.com/bybrasilcc
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal, Apex-Brasil e Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre a Assintecal
www.assintecal.org.br
Há mais de 35 anos a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas. Sediada em Novo Hamburgo (RS), possui também escritórios em São João Batista (SC), Nova Serrana (MG), Birigui (SP), Franca (SP) e Jaú (SP).

 Sobre a Apex-Brasil
www.apexbrasil.com.br
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia cerca de 11.000 empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para mais de 200 mercados.

A Apex-Brasil também desempenha um papel fundamental na atração de investimento estrangeiro direto para o Brasil, trabalhando para identificar oportunidades de negócios, promovendo eventos estratégicos e dando apoio aos investidores estrangeiros interessados em alocar recursos no Brasil.

 

 

compartilhe esta notícia

compartilhe esta notícia via e-mail

OPS!