Notícias



09/09/2020

Palestras do Inspiramais ainda estão disponíveis na plataforma

compartilhe esta notícia

Com temas variados, as palestras trarão especialistas nacionais e internacionais nas áreas de moda, inovação, sustentabilidade, varejo e negócios – além das apresentações de cases e notoriedades mundiais.

 

Nomes nacionais e internacionais
Entre alguns destaques houve importantes painéis de discussões com temas voltados aos novos modelos de negócios que surgem. Entre eles “Retomada de negócios na economia de baixo contato (low touch economy)”, “Tecnologia e cadeia produtiva e comunicação” e “Ativação de consumo e materiais sustentáveis, saúde e consumo” – já confirmados para os dois dias de INSPIRAMAIS.


Confira todas as palestras aqui: 



Sobre o INSPIRAMAIS
Único do gênero na América Latina, o INSPIRAMAIS é conhecido como referência para o mercado da moda e responsável por impulsionar o processo criativo de toda a indústria de confecção, têxtil, calçadista, moveleiro, automotivo, acessórios e bijuterias – nacional e Latino Americana - reunindo informações que unificam linguagem e metodologia para toda a cadeia produtiva da moda. Voltado a profissionais da cadeia produtiva em moda apresenta uma produção baseada em referências e inspirações únicas, pautada na brasilidade e espelhada em um vasto material de pesquisa desenvolvido por um grupo altamente gabaritado de profissionais de design. Envolve ações de apresentação de centenas de produtos inovadores, os principais players da moda nacional e internacional, estandes de empresas, apresentação de cartelas de cores, palestras e consultorias, projetos de pesquisas e rodadas de negócios.

 

Este ano, a edição optou por manter toda a estrutura de projetos e lançamentos que marcam os mais de 10 anos do Salão de Inovação, mas trazer tudo para o formato digital.


O INSPIRAMAIS conta com a promoção da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), através do projeto By Brasil, Components, Machinery and Chemicals e apoio das principais entidades setoriais do país e parceiros, como Abest, Abiacav, Abicalçados, In-Mod, IBGM, Instituto By Brasil (IBB), ABVTEX, Francal, Ápice, Guia Jeans Wear, Abrafati e Trans Rubber.


Fonte: Assessoria de imprensa Assintecal - C Comunica

compartilhe esta notícia

compartilhe esta notícia via e-mail

OPS!