Notícias



06/07/2018

Apex-Brasil seleciona empresas para participarem do China International Import Expo

compartilhe esta notícia
Com o objetivo de impulsionar a abertura comercial do país, o governo chinês vai organizar uma feira dedicada à compra de produtos e serviços do mundo todo.

A Apex-Brasil irá selecionar empresas para participarem em duas modalidades: 

Empresas expositoras - nesta modalidade, as empresas selecionadas deverão possuir bens e serviços voltados à exportação que contribuirão para o objetivo estratégico de aumentar as exportações do Brasil para a China, diversificar a pauta exportadora para aquele pais e posicionar o Brasil como um dos principais parceiros comerciais da China. 

Empresas vitrines - nesta modalidade, as empresas selecionadas devem apresentar características da campanha de posicionamento da imagem de negócios do Brasil no exterior intitulada "Be Brasil", que reforça os atributos brasileiros de SUSTENTABILIDADE, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E DIVERSIDADE. A seleção destas empresas proporcionará a construção de narrativas para promoção da imagem pais durante a China International Import Expo. 

As empresas vitrine terão suas despesas de hospedagem custeadas pela Apex-Brasil e um pacote diferenciado de ações de Marketing e Comunicação. 

CHINA INTERNATIONAL IMPORT EXPO —CIIE 
Data: de 5 a 10 de novembro de 2018
Local: National Exhibinon and Convention Center, Xangai – China



Fonte: Apex-Brasil

compartilhe esta notícia

compartilhe esta notícia via e-mail

OPS!